retiro de yoga da caxemira com Mariette Raina
Mar
1
to Mar 4

retiro de yoga da caxemira com Mariette Raina

Yoga da Caxemira

O Yoga da Caxemira é uma tradição das mais antigas e respeitadas no mundo, mas pouco conhecida no Brasil. Quando expressado através do movimento, em posturas, constitui o Yoga da Caxemira que Mariette nos apresenta. Com a escuta do corpo, esta yoga nos ajuda a integrar complexos conceitos filosóficos que nos trazem de volta ao presente, a aceitação e a liberação de esquemas reativos e repetitivos. 

Esta prática não requer nenhuma habilidade especial, é para todos, desde professores de yoga a iniciantes, que queiram ir às raízes do tantra e do yoga da Caxemira.

View Event →
a mulher e os ciclos: da vida, da lua...
Mar
23
to Apr 13

a mulher e os ciclos: da vida, da lua...

“El ciclo menstrual femenino es un poderoso proceso creativo cuyos efectos no se reducen al plano meramente fisiológico, sino que también se hacen sentir intensamente a nivel psicológico y espiritual” Miranda Gray

A vida acontece em ciclos. Na história, na moda, nas estações do ano... tudo na natureza parece ser cíclico. Assim também acontece com a mulher, que a cada ciclo menstrual tem a possibilidade de viver diferentes energias e potenciais em si mesma.

Acontece que fomos perdendo o conhecimento ancestral que nos permitia desfrutar a cada ciclo a plenitude da energia criativa, emocional, espiritual e física que está a nossa disposição.

View Event →

curso arquétipos do feminino
Nov
25
9:00 AM09:00

curso arquétipos do feminino

Para Jung: “Até você se tornar consciente, o inconsciente irá dirigir a sua vida e você vai chamá-lo de destino.” Por qual razão?

Porque todos somos afetados por forças arquetípicas de diferentes naturezas, inconscientemente. E assim também são as forças arquetípicas do feminino, que enquanto estão agindo inconscientes em nós, determinam nosso comportamento sem nos darmos conta. 

View Event →
círculo de mulheres
Oct
22
9:30 AM09:30

círculo de mulheres

"Um Círculo de Mulheres é um espelho multifacetado no qual cada uma se vê refletida. O que cada uma vê de si mesma nas palavras e nos gestos das demais depende da capacidade de cada mulher, com espelho, de ser clara e compassiva"

"A parte de mim que aprecia o vínculo entre beleza e verdade percebeu o quanto os rituais e as cerimônias estimulam a imaginação e são um meio para a criatividade e a espiritualidade"

View Event →