Quando as mulheres se reunem em círculo, a magia acontece. Ao longo desses anos liderando Círculos de Mulheres, pude ver a transformação que vai se fazendo no grupo, nas mulheres individualmente, em mim, claro.

Encontrar esse espaço para estar entre mulheres de forma amorosa, verdadeira, compartilhando e nutrindo, vai promovendo uma nova consciência de si, do ser mulher, dos nossos relacionamentos como um todo. E isso transforma nosso estar no mundo. 

Hoje desenvolvo esse trabalho em um Grupo Fechado no Facebook, chamado ‘Autoconhecimento e Consciência entre Mulheres’ onde compartilhamos saberes e questões que contribuem individual e coletivamente para nossos processos de autoconhecimento e ampliação de consciência. Você já tem um Círculo de Mulheres? Se quiser conhecer o nosso, fala comigo?

espaço lindinho para receber o círculo de mulheres

espaço lindinho para receber o círculo de mulheres

 
Amanda e eu trabalhamos juntas há muitos anos já. De vários jeitos! :) É tão tão bom trabalhar com ela! Trocamos muito o tempo todo. As duas alimentam a relação, a troca, o desejo, o trabalho. é lindo ter uma parceira como ela! Apareça para conhecer o nosso trabalho!!  trabalhar com a Ana é estar em constante movimento, é perceber um novo olhar, um novo passo, um novo eu. é conhecer o essencial de forma simples e genial! esta parceria para mim, simboliza o lugar em que os ouvidos estão sempre prontos, os olhares sempre falam e os abraços estão sempre armados :) e também assim, é nosso círculo de mulheres <3

Amanda e eu trabalhamos juntas há muitos anos já. De vários jeitos! :) É tão tão bom trabalhar com ela! Trocamos muito o tempo todo. As duas alimentam a relação, a troca, o desejo, o trabalho. é lindo ter uma parceira como ela! Apareça para conhecer o nosso trabalho!!

trabalhar com a Ana é estar em constante movimento, é perceber um novo olhar, um novo passo, um novo eu. é conhecer o essencial de forma simples e genial! esta parceria para mim, simboliza o lugar em que os ouvidos estão sempre prontos, os olhares sempre falam e os abraços estão sempre armados :) e também assim, é nosso círculo de mulheres <3

Estar em Movimento é ter 1 hora na semana para a prática de movimentos integrados de TaiChi, Yoga, Dança, Relaxamento... entre mulheres. Movimentos que trabalham mais que o corpo físico, o energético, o astral!!

Trabalhar o fluxo da energia psíquica no corpo é fundamental para nosso processo de autoconhecimento. Para Jung, energia vital = energia psíquica e portanto quanto mais fluida ela estiver no corpo, mais vitais, mais despertos estaremos.

uma manhã para estar em movimento

uma manhã para estar em movimento